Prazo para Devolução:
Os clientes têm até 7 dias úteis a partir da data de recebimento para solicitar uma devolução.
Condições dos Itens Devolvidos:
Os itens devolvidos devem estar em condições originais, não utilizados, sem danos e com todas as etiquetas e embalagens originais.
Processo de Solicitação de Devolução:
Os clientes devem entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do maonegra.resiste@gmailcom ou WhatsApp 51 98218-1410 para iniciar o processo de devolução.
Autorização Prévia para Devolução:
As devoluções devem ser autorizadas previamente. Os clientes receberão instruções sobre como enviar os itens de volta após a aprovação da solicitação de devolução.
Custos de Devolução:
Os clientes serão responsáveis pelos custos de envio associados à devolução dos itens, a menos que o motivo da devolução seja devido a um erro da nossa parte.
Reembolso ou Troca:
Os clientes têm a opção de receber um reembolso total do valor pago ou trocar os itens devolvidos por produtos de valor equivalente.
Prazo de Processamento de Devolução:
Após recebermos os itens devolvidos, o processamento será concluído dentro de 5 dias úteis. Os clientes serão notificados por e-mail sobre o status da devolução.
Danos no Transporte:
Em caso de danos durante o transporte, os clientes devem informar imediatamente, fornecendo fotos dos danos para facilitar a resolução do problema.
Acompanhamento e Comunicação:
Manteremos os clientes informados sobre o status de sua devolução durante todo o processo por meio de e-mails ou mensagens de texto.